SOS SAPO - novo widget de suporte ao cliente
Foi lançado no SAPO um novo widget de suporte ao cliente, o SOS SAPO, apresentado como uma bóia na barra SAPO.
Todos os serviços têm agora o suporte integrado, para que os utilizadores possam aceder às várias formas de suporte disponibilizadas pelo Portal SAPO, ao mesmo tempo que navegam nos sites.
O Suporte do SAPO Mail está na página inicial, em http://mail.sapo.pt na barra SAPO. Com um clique sobre a bóia aperecerá o pop-up do SOS SAPO, com as várias opções:
- Suporte - para envio de questões relacionadas com o serviço de Email do SAPO. Nesta área terá acesso a tópicos da ajuda que possam ajudar a esclarecer eventuais dúvidas
- Segurança - para leitura de algumas dicas para uma utilização segura do seu email
- Melhor - para resposta a questionário para avaliação do serviço ao longo do tempo
- Chat - área onde será possível a ajuda via chat. Esta funcionalidade ainda se encontra em testes pelo que apenas se encontra ligada a algumas alturas do dia
- Contactos - para consulta todos os contactos do serviço
Saiba como tirar partido do SOS SAPO com a ajuda do vídeo explicativo: