Erro no Internet Explorer 6 e 7 após login
Pois é. Desde o lançamento que andamos a comunicar diariamente com alguns utilizadores do SAPO Mail (desde já, o nosso muito sincero obrigado a todos os que ajudaram) a fim de identificar e resolver este problema.
No entanto, precisamos da ajuda de todos os que encontraram este problema. É para isso que serve este post. Por agora já identificámos um padrão nos relatórios que temos tido.
Todos utilizam o mesmo anti-vírus.
Não vamos referir o nome da aplicação para não levantarmos suspeitas sem termos certezas. O que vos pedíamos era que respondessem a umas quantas perguntinhas aqui em baixo nos comentários para percebermos detectarmos padrões que nos ajudem a corrigir o que for preciso corrigir no Webmail do SAPO.
Perguntas
- Sistema operativo (windows xp, vista, etc.):
- Versão do Internet Explorer (6, 7, 8b1, 8b2):
- Barras de ferramentas instaladas (google, yahoo, alexa, etc.):
- Anti-vírus (McAfee, Norton, etc.):
Obrigado desde já a todos os que responderem. Agradecemos que sejam o mais descritivos possíveis. Irão estar a ajudar directamente na resolução deste problema.
Solução rápida
Apesar de não ser a melhor solução, para quem procure uma alternativa rapidamente, poderão utilizar qualquer um destes browsers como alternativa temporária. Sigam os links para obterem a instalação:
- O novíssimo Google Chrome
- Mozilla Firefox
- Apple Safari
- [update] Opera 9.5 (obrigado João Gonçalves)
Nota: Não é nossa intenção forçar os nossos utilizadores a mudarem de browser, apenas indicamos umas alternativa que nos casos em que se verifica este problema, funciona.