Inquérito de satisfação - resultados
Com a finalidade de melhorar continuamente o serviço de Mail do SAPO realizamos regularmente inquéritos de satisfação, junto dos utilizadores, recorrendo à plataforma de inquéritos online da Netsonda.
O mais recente inquérito teve a duração de 2 meses e uma expressiva participação dos utilizadores, com 48.600 respostas. Os resultados do inquérito permitem-nos reflectir sobre os pontos fortes e fracos do serviço, bem como tomar medidas melhoria.
Numa escala de 1 a 5 (de baixo a elevado) verifica-se que o grau de satisfação atribuído pelos utilizadores é muito superior à média. Houve um reforço da confiança no serviço, com um aumento geral de satisfação em 4% face ao ano anterior. 9 em cada 10 utilizadores do SAPO Mail refere que recomendaria o serviço aos seus amigos e familiares.
Das características mais valorizadas na utilização do serviço, os utilizadores referem o idioma em português, a facilidade de utilização e a segurança garantida. Como pontos a melhorar é mencionada a rapidez do Webmail, que por razões de localização ou tipo de acesso pode variar. Ponto sobre o qual iremos continuar a trabalhar.
Muitos utilizadores já conhecem e utilizam a versão mobile do SAPO Mail. Esta versão oferece as principais funcionalidades para que o utilizador aceda ao seu email onde quer que esteja, através do seu telemóvel.
O SAPO Mail conta mensalmente com mais de 1 milhão de utilizadores únicos e tem sido cada vez mais a plataforma escolhida por aqueles que falam português, tanto em Portugal como nos países onde já estamos presentes, Cabo Verde, Angola e Moçambique.
A Equipa agradece a confiança dos utilizadores e todos os contributos que nos enviam, quer através da resposta aos inquéritos quer pelo envio de sugestões.
Continuamos a contar com a vossa ajuda para melhorar ainda mais.
Enviem-nos as vossas sugestões.